question

spawner de mob de Minecraft?

Você precisa estar perto de um spawner mob para ele para desovar os mobs? Eu encontrei um subterrâneas e comecei a construção de um sistema para trazer as multidões fora, mas eu não consigo descobrir se o spawner faz seu trabalho, quando estou na superfície...
resposta Resposta
Comportamento de desova

Um spawner vai desovar mobs na área circundante, desde locais de desova adequados para o tipo de multidão do bloco podem ser encontrados na área. Condições de desova variam de mob à multidão. Por exemplo, monstros Overworld só podem gerar na escuridão (luz de nível 7 ou abaixo), e animais devem gerar com um nível de luz 9 ou superior. No entanto, blocos spawner podem gerar multidões no ar, ignorando as regras gerais sobre a desova em terra firme.

Um spawner monster só fica ativo quando um jogador fica num raio de 16 quarteirões o spawner. Enquanto o bloco está ativo, ele vai desovar mobs dentro de um 8 × 3 × 8 bloco área (alta 8 de largura e 3 e 8 de comprimento), centrada na esquina do bloco com o menor x e z coordenadas spawner. Mobs podem desovar em qualquer lugar nesta faixa que é apropriado, mesmo se a vizinhança imediata do bloco spawner si não é adequada. A distribuição horizontal é não-linear, com posições perto o spawner mais provável do que aquelas mais distantes.

O bloco irá tentar desovar 4 mobs em pontos escolhidos aleatoriamente dentro da área de desova, em seguida, esperar em qualquer lugar de 200 para 799 carrapatos (10 para 39,95 segundos) antes de desova novamente. Como ele espera, a mob dentro do bloco vai girar mais rápido e mais rápido. Com exceção de desova em um bloco sólido, todos os requisitos usuais para a desova devem ser atendidos (não em um bloco sólido, nível correto de luz, etc.), portanto o spawner produzirá frequentemente menos de 4 mobs. Se o bloco não gerar qualquer mobs, porque ele não pegar qualquer locais adequados, ele repetirá esse processo cada carrapato até que ele consegue. Somente quando ele consegue gerar pelo menos um mob vai começar a espera para o próximo ciclo. Se, no momento da desova, 6 ou mais monstros do tipo do bloco estão presentes dentro de uma área de 17 × 9 × 17 (17 largura e 9 alto e 17 longo), centrado no bloco spawner, spawner "poofs" sem criar qualquer monstros e aguarda o próximo ciclo. No entanto, se houver mais do que a multidão fora do intervalo especificado, então o spawner monster continuará gerando mobs indefinidamente.

Nota que enquanto os mobs são gerados em uma coordenada de y do inteiro, as coordenadas x e z são frações, ou seja, não alinhadas aos blocos. Multidões vão aparecer com suas pernas ou do mesmo nível como o spawner bloco, um quarteirão acima dela ou um quarteirão abaixo dela, mas na horizontal, que pode gerar uma multidão com seu ponto central em qualquer lugar dentro do 8 × 8 gama. Uma vez que a multidão se ocupa algum espaço horizontal, este deve ser adicionado à gama do spawner para obter as dimensões completas da área que potencialmente podem ocupar.

Disseminadores podem ser dada entidade incomum IDs como Minecart ou barco para fazer um bloco decorativo com a entidade nomeada girando dentro da gaiola. No entanto, quando o spawner tenta desovar dessa entidade, o jogo irá travar. Nas versões de Minecraft acima 1.2.5, isso não é mais o caso.

Em dificuldade pacífica, blocos de Monster Spawner ainda aparecerá, mas qualquer mobs hostis gerados irão desaparecer no instante em que eles geram. (Pigmen zumbi, cubos de Magma e Ghasts vai não desovar em tudo.) Isto torna mais fácil fazer as armadilhas sem ser incomodado por mobs. No breve instante em que o monstro existe no mundo antes de ser removido é tempo suficiente para o jogador a ser empurrado ao redor, para o arquivo de som a tocar e ocasionalmente para esqueletos para flechas de fogo.

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