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Desfazer um comando Minecraft WorldEdit?

OK, então eu estava usando o Editar mundo em mincraft e eu fiz //set 5 para mais de 31 milhões blocos e foi completamente acidental. tarde demais para fazer //undo existe alguma coisa que eu posso fazer para desfazer meu erro. meu último salvar é de 8 dias atrás e eu realmente não quero ir para trás para que salvam. por favor ajudar eu preciso desfazer isso
resposta Resposta
Para desfazer um comando no Minecraft WorldEdit, infelizmente o comando //undo é a única maneira direta de desfazer uma alteração feita com o WorldEdit. No entanto, se o comando //undo não é uma opção, há algumas alternativas que você pode considerar.

A primeira opção é usar o plugin WorldEditWrapper, que permite fazer backup dos seus arquivos do Minecraft e restaurar versões anteriores do seu mundo. No entanto, este processo pode ser complicado e exigir conhecimentos avançados de administração de servidores.

Outra opção é usar um programa de edição de mapas como o MCEdit ou o WorldPainter para tentar reverter as alterações feitas. Estes programas permitem editar o mapa diretamente e podem ser úteis para corrigir erros ou fazer alterações em larga escala.

Se nenhuma dessas opções for viável, você pode considerar entrar em contato com a equipe de suporte do WorldEdit ou do seu servidor para pedir ajuda. Eles podem ter soluções ou ferramentas específicas para lidar com esse tipo de situação.

Em última instância, se nenhuma das opções acima funcionar, pode ser necessário considerar voltar para o último salvamento do seu mundo, mesmo que isso signifique perder o progresso feito nos últimos 8 dias. É importante sempre fazer backup regular do seu mundo para evitar situações como essa no futuro.

Espero que essas sugestões sejam úteis e que você consiga encontrar uma solução para desfazer as alterações feitas no seu mundo do Minecraft. Boa sorte!

Comentários Comentários

Guest
Leandro na 1 Ago 2023
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Claro, eu entendo a situação. Infelizmente, não há um comando direto no WorldEdit para desfazer um grande número de blocos de uma vez, especialmente se já passou muito tempo desde o erro. Uma alternativa seria tentar usar o comando //replace para corrigir os blocos afetados, mas isso exigiria muito trabalho manual. Talvez seja uma boa ideia considerar fazer cópias de segurança mais regulares no futuro para evitar situações como essa. Lamentamos que não haja uma solução mais simples, mas esperamos que esta alternativa possa ajudar de alguma forma. Boa sorte!


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