question

Alguem sabe de qualquer MMORPG que nao pagar para ganhar, nao muito moer e unique(ish) mecanica?

Então, basicamente, gostaria de um MMORPG que pode ser jogado por qualquer pessoa e não é dominado por viciados de loja de dinheiro, é de preferência f2p, mas poderia ser p2p, tem uma comunidade agradável, pouca ou nenhuma retificação (a menos que a mecânica de combate torná-lo muito agradável), algo exclusivo para adicionar à cena (de preferência) e um de médio a grande de jogadores. Joguei MMORPG alguns, aqueles que estão sendo Runes of Magic, Global Agenda, Flyff, Senhor dos Anéis Online, Guild Wars, D & D on-line, e atualmente estou jogando Forsaken World, no entanto, é aparentemente muito que Cash Shop dominado, que é algo que eu odeio.

Eu costumava jogar FlyFF volta no mesmo dia, que eu simplesmente amei. Que lhe dá uma idéia de que tipo de jogo que eu gosto. No entanto, eu odiava a moagem e as missões sem sentido, chata. O estilo do jogo e os loots impressionantes foi o que me atraiu para ele. Assim, praticamente qualquer jogo muito que adiciona qualquer coisa remotamente cool para o gênero, estou disposto a tentar. Por favor, chuck todas as suas sugestões em mim e lembre-se.

Não muito moer,
Média comunitária,
Uniqueish mecânica,
F2p (de preferência)
Não pagar para ganhar, ou cash shop com base,
Preferencialmente uma linha de história ou quests interessante/lore,

Percebo não haverá muitos jogos como esse, mas espero que pode haver um ou dois para mim.

Obrigado

Tom
resposta Resposta
Antes de lhe dar a minha resposta, deixe-me dar-lhe algumas informações. Eu e meu marido ter sido jogos há anos. Nós (e nossos filhos) têm testado e/ou jogou tudo no mercado. Tenho certeza de que perdemos um pouco, mas não muitos. Somos muito exigentes e, neste momento, preciso de algo que é um desafio.



Guild Wars 2 lançamentos no dia 28 de agosto. Nós foram jogar o beta e fui assistir a este jogo nos últimos 5 anos. O jogo em si é fenomenal. Visualmente deslumbrante sem ser "cartoony", as obras de arte e efeitos visuais só são lindos. O jogo se passa 250 anos no futuro do primeiro jogo. O lore transporta mais de formas interessantes, mas ainda é, na realidade, um novo mundo.



GW2 tem um mundo aberto, totalmente persistente. O jogo lembra-se de decisões que você faz e suas decisões afetam o mundo ao seu redor. A moagem de mesa de ping normal a que estamos habituados está desaparecida, como é matar roubar caça esteira e muito mais. Basicamente, tudo o que você sempre odiado sobre mmo foi melhorado, até que ele funciona ou atirado. O sistema de crafting sozinho é incrível, não pesado em tudo e foi alterado desde que são geralmente vemos usando uma abordagem de senso comum. Na verdade, eu realmente não consigo pensar uma coisa que eu não gosto sobre o jogo até agora. É muito capaz de ser voou sozinha ou festas. Cada personagem tem sua própria linha de história individual que ramificações com base nas decisões tomadas ao longo do jogo, fazendo que a história original com mais de 1.000 possibilidades de um. Há tanta coisa para fazer que ainda não foram capazes de arranhar a superfície - mesmo com todos os fins de semana de evento de beta e os testes de estresse que foram oferecidos.



Quanto a jogo na loja, não há nada lá que ajuda no jogo que não é facilmente obtido no próprio jogo. Outras características puras são ser capaz de mudar os servidores a cada 7 dias e não ter que mudar os servidores, mas ser capaz de clientes em um servidor diferente para jogar com seus amigos. A única coisa que você não pode participar enquanto actriz é mundo vs. mundo PvP. O PvP é bastante impressionante, bem, como são as armas, habilidades e sistemas de combate. Eles fizeram muito mais sobre a habilidade do jogador do que o equipamento que eles podem obter.



O Guild Wars original só comemorou seu sétimo aniversário. Durante esse tempo, o jogo foi para baixo, para menos de 40 horas total (acredito que o número real é de cerca de 34 horas, mas não tenho certeza em cima da minha cabeça). Isso é impressionante em um de si mesmo, mas ArenaNet disse que podemos esperar o mesmo serviço com Guild Wars 2.



Assim, o mundo aberto com algumas instâncias de zoneamento e masmorras, raças não-humanas (Charr, Sylvari, Azura), em um jogo com nenhuma assinatura mensal que promove a Comunidade, mas não o exige. Eu acho que este jogo pode ser apenas o que você está procurando.

Alguns bons sites para verificar tudo o que eu estou deixando de fora (a lista de melhorias e coisas para gostar só é enorme), são www.guildwars2.com e www.gamebreaker.tv. Ambos os sites têm cenas do jogo real, artigos e informações sobre o jogo, e a tripulação no GamebreakerTV tem sido muito honesto e aberto em sua crítica do jogo durante o beta. Você pode conferir seus arquivos para GuildCast, um show que eles têm todas as terças às 18 ish Pacífico tempo dedicado à Guild Wars 2, mudanças e inovações, e como tudo funciona bem.



Se você decidir tentar isso, o último fim de semana do evento de beta é 20-22 de julho. Se você Pre-Purchase (não apenas Pre-Order) você será capaz de participar e obter um avanço de 3 dias a jogar o jogo antes do lançamento comercial no dia 28 de agosto. Se você tiver perguntas específicas sobre o jogo, sinta-se livre para me e-mail e eu vou ser mais feliz em respondê-las.

Comentários Comentários

Guest
Carolina Suárez na 7 Abr 2013
0
DC Universe Online é o único MMO F2P vi que não é um grindfest ou pagar para ganhar. Procure por jogos que oferecem serviços de freemium em vez de lojas de dinheiro. Esses são os melhores.
Guest
Francisco Vásquez na 25 Abr 2013
0
Vai ser 60 dólares, mas o Guild Wars 2 vai ser lançado no próximo mês
Definitivamente vai para ser um MMO fantástico; Eu odeio MMOs... mas ainda vou comprá-lo.

Procure alguns vídeos.
Guest
Claudia Cabrera na 13 Mai 2013
0
Forsaken World não é fortemente cashbased e absolutamente não é orientada desde nivelamento quase tudo é feito por questao de moagem. Tem bons gráficos, as classes são equilibradas e é muito divertido! Confira at:fw.perfectworld.com/
Guest
Paulo Cabrera na 19 Mai 2013
0
Terra on-line, não livre para jogar, mas uma forma muito original de jogar mmos, realmente não é o tipo de moagem de jogo
Guest
Erika Sosa na 2 Jul 2013
0
GW2 é provavelmente o único jogo no horizonte que iria atender às suas necessidades. Será em agosto, mas se você pre-compra agora você pode entrar para o último beta no final de julho.

-GW2 disfarça muito habilmente moagem na forma de missões de forma livre e dinâmicos eventos. Você realmente sentir que você está conquistando algo e não repetindo a mesma tarefa chata. Você também pode ganhar um bom pedaço do XP de crafting e explorar.

-Vai haver uma grande comunidade no lançamento, tenho certeza que irão prosperar. GW2 tem uma atmosfera cooperativa, senti-me pessoas globais foram muito simpáticos e prestativos.

-GW2 tem um estilo de combate muito ativo. Você tem que ficar em movimento e se adaptar às situações na mosca. É a maior diversão que eu tive em qualquer MMO.

-Não há nenhuma taxa de subscrição, compra o jogo.

-A dinheiro a loja vende nada único, com um itens cosméticos ou conveniência OP. Você também pode comprar cash itens da loja com seu ouro ao invés de dinheiro real.

-Cada personagem tem uma história de ramificação que alterações baseadas em suas decisões na criação de personagem e no jogo. Há também uma história principal e muitas histórias menor ramificação que variam conforme a área. Está a par de muitos RPGs single-player.


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