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Por que musicas classicas tem numeros ou sem nome?

Por que algumas músicas clássicas tem apenas um nome genérico com um número depois dele? Por exemplo, No.140 de Sinfônica, Piano Concerto no. 1. Tenho certeza de que existem muitos mais, mas estas são apenas algumas que me lembro. Foram os compositores apenas preguiça de pensar em nomes para eles ou há outra razão para esta nomeação?
resposta Resposta
Todas as músicas clássicas têm nomes, geralmente tomadas desde a primeira linha das palavras (como na maioria dos outros gêneros).

Você está falando ' do trabalho, 'peças' ou 'composições' (as palavras são praticamente intercambiáveis, mas a palavra 'música' nunca deve ser usada em relação a uma parte não-vocal da música - iTunes obrigado!).

Às vezes é difícil para as pessoas que não costumava ouvir música clássica para apreender o conceito de "música absoluta". "Música absoluta" é a música por causa da música. Ele não tem uma história, o significado ou a razão para ter sido escrito (além de impulso do compositor para escrevê-lo). "Música absoluta" está cheio de sentimento e emoção, mas não é prescrito pelo compositor. Cabe a cada ouvinte para tirar do que eles vão. Portanto, os títulos são inadequada e desnecessária, que por 'genérico' títulos tais como 'Sinfonia n º 1' são anexados a eles.

Claro, algumas música clássica tem uma dimensão programática. Jay já citou a 6ª Sinfonia de Beethoven (a sinfonia 'Pastoral'), no qual Beethoven estava tentando transmitir modos muito específicos e cores na música. Música clássica mais (se não todos), o gênero de 'poemas sinfônicos' são programática e terão títulos como 'Boêmia de bosques e campos, 'Filha de Pohjola ', Till Eulenspiegels lustige Streiche' (até brincadeiras de Merry Owlglasses) e ' The Golden Spinning Wheel'.

Assim, você vê, há exemplos de não-intitulado música' absoluto' e intitulada "música programática".

Comentários Comentários

Guest
Mateus Calvo na 7 Mai 2013
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Bem primeiro de tudo, muitos desses nomes como Sonata ou Concerto têm formas específicas, associadas a ele. Mas acho que compositores optar por não fazer nomes para suas peças, porque a música clássica é geralmente muito mais complicada do que outros gêneros e não pode tão facilmente ser pregada com um título específico. A falta de nomeação de convida o ouvinte a tomar suas próprias decisões quanto à natureza da peça.

No caso da sinfonia e do Concerto, ambos são obras de movimento multi e assim, realmente não podem ser intitulados. Claro, há exemplos de sinfonia dedicada a certas coisas, como a Sinfonia de Beethoven para Napoleão, ou a segunda sinfonia (pastoral). Dentro da sinfonia e do Concerto os movimentos têm nomes - largo, adagio, andante, pastorale, samba, levemente, rondo e assim por diante. No entanto estes geralmente denotam velocidade, medidor, chave, tonalidade e assim por diante..--e outra vez o ouvinte tem que fazer conclusões próprias, sem ajuda.
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Rodrigo Rey na 9 Mai 2013
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Música clássica, muitas vezes não é nada de concreto. Por que amarrar algo para palavras que não podem ser expresso em palavras?

Nomear um pedaço sem uma boa razão seria apenas ser convidando preguiça por parte do ouvinte. Há alguns casos onde o compositor tem algo específico em mente que ele quer dizer explicitamente para o ouvinte. Beethoven chamado os movimentos de sua 6ª sinfonia (pastoral) da seguinte forma:

1. O despertar de sentimentos alegres na chegada no país
2. A cena em que o riacho
3. Feliz encontro da gente do campo
4. Trovões, tempestade
5. Canção dos pastores, sentimentos alegres e agradecidos, depois da tempestade

Neste caso, Beethoven queria que soubesse que ele estava pensando essas coisas, quando ele escreveu. Em suas outras sinfonias, ele não queria dizer explicitamente. Na sua 3ª sinfonia, ele escreveu "Sinfonia heróica, composta para celebrar a memória de um grande homem". A Sinfonia foi originalmente destinada a ser chamado de Bonaparte, mas ele mudou depois que Napoleão declarou-se imperador porque ele odiava os tiranos.

Muitos compositores românticos mais tarde de "música programática" deram seus títulos de música. Programa de música é que segue uma certa narrativa e é mais concreto do que a música do período clássico mais cedo. Portanto, faz sentido para estes tipos de peças para ter títulos.
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Edilson Castillo na 13 Mai 2013
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Eles não são tão preguiçosos como você! Lol, eles são pessoas trabalhadoras, que sempre tentam compor peças de música muito. Ok aqui é o ponto, você pode nomear para 1000 de Bach e Mozart funciona? Quero dizer que cada um deles. Você acha que você pode se lembrar de todos o nome de peças do clássico? É por isso que eles usam o número. Para simplificar a sua mente. Para fazer uma pessoa como você nunca sinta-se muito difícil de memorizar o nome de todos, mas desfrutar de suas obras. Ok, se você realmente quer saber por que, você pode morrer primeiro e encontrá-los no céu. Então por que pergunte a eles. Lol
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Rosane Bruno na 25 Jun 2013
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A música mais clássica é instrumental. (Eles não são canções). Assim, sendo o caso, por que eles têm um nome. Eles são chamados por que eles são compostos em forma e sua chave. Mesmo muitos daqueles que têm nomes... a Sonata ao luar por exemplo não nomeados por seu compositor.
Se não houver nenhuma letra... o que é o ponto de um nome arbitrário? Que acha da lua quando você ouvir a Sonata ao luar? -Provavelmente não... porque a música tem significado diferente para pessoas diferentes.
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Barbara Cohen na 30 Jun 2013
0
Além do estilo, o número k é o número de trabalho.
Eu acredito que o mais baixo o número, mais cedo do trabalho.
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Patricia Russo na 15 Ago 2013
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Acho que é porque eles são divididos em categorias e que eles numerá-los por quando elas foram feitas.
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Carolina Ferreyra na 20 Ago 2013
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Como ousa chamar alguns dos maiores compositores que já existiu "preguiçoso"?


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