question

Qual e a diferenca entre o The Sims 3 e o Sims 2?

Quando eu olhei vídeos do The Sims 2 e The Sims 3 é muito semelhantes. Gostaria de obter o Sims 3, mas ao mesmo tempo eu tenho todos os meus pacotes de expansão para The Sims 2 (há como 6 pacotes de expansão). Se eu fosse para obter o Sims 3 Eles basicamente seria como ter o The Sims 2 com todas as de pacotes de expansão? Como, eles podem ir em férias e datas e comprar animais de estimação e tudo no Sims 3?
resposta Resposta
não, eu acho que eles vão ter pacotes de expansão para The Sims 3.

Aqui estão as diferenças-

Sem costura Nhood: Seu Sim pode visitar vizinhos, parques e lojas sem uma tela de carregamento.

Todos os Sims vizinhos vai viver sua vida e idade enriquecidos como seu Sim (eles vão começar casados, obter empregos, etc).

O jogo será lançado com 1 bairro.

Esse Nhood é constituída por cerca de 90 diferentes lotes. Ele irá conter tanto Maxis feitas casas e lotes vazios.

Várias semanas após o lançamento, haverá uma ferramenta disponível para criar seu próprio Nhoods.

Quando o jogo está fora, você pode baixar cidades, feitas por outras pessoas.

Todos os edifícios na Nhood podem ser interagiram com, portanto, não há edifícios de prop.

Existem 2 tipos de edifícios; Edifícios e construções que você pode construir-se e olhar para onde seu sim disapears em e re-appears depois de algum tempo.

Estes edifícios são ploppable; Isso significa que você pode apenas selecioná-los em um menu e colocá-lo em Nhood todos os feitos e pronto.

Confirmado Comunidade lugares são: piscina, ginásio, Parque, Bistro, Galeria de arte, biblioteca, roupa loja, Prefeitura e livraria.

Você pode reduzir para ver a Nhood toda vez ou aumentar o zoom para um único cartão de Sim.

Você pode mover uma casa para um lote maior.

As histórias do bairro e habitantes será um prequel para o Sims 1 bairro

Haverá eventos públicos, tais como concertos de música, filme estréia, partes de piscina, churrascos, etc.

Você pode seguir o seu sim no táxi ou carro por direito clicando na sua miniatura.

Carros desaparecem quando você chegar ao seu destino, e elas reaparecem quando você sair.

Você deve ir ao supermercado para comprar alimentos.

Você pode optar por mover para um novo lote, e você pode vender seu mobiliário ou levá-lo com você.

Há um spa de Comunidade onde você pode obter um facial, manicure, pedicure ou massagem.

Você pode modificar a Comunidade e lotes residenciais. Alguns lotes de Comunidade, como parques e piscinas, podem ser totalmente personalizadas. Para locais de trabalho, você só pode adicionar algumas coisas fora.

Famílias podem ser mescladas, despejados e parcelada.

The Sims:



Há 6 necessidades no total: fome, Social, bexiga, higiene, energia e diversão.

Sims têm características. Escolha 5 de 65 tipos como sonhador, Evil, sorte, etc. Esses traços afetarão como um Sim se comporta em relação aos outros e afeta seus humores, como o humor de um Outdoorsperson irá disparar quando ele/ela está fora. Um mal Sim pode golpear outro Sim.

Criança pequena: 2 traços, criança: 3 traços, adolescentes: 4 traços, jovens adultos e mais velhos: 5 traços.

Eles vão cuidar-se melhor.

Cumprir os desejos de um Sim (como o desejo de obter uma grande tv de tela, casar, etc), dá-lhe pontos de felicidade ao longo da vida para comprar recompensas ao longo da vida de seus Sims. Um exemplo é a bexiga de aço (nunca xixi novamente) e Haggler (todas as suas compras é mais barato).

Há 32 diferentes recompensas.

Moodlets em vez de um moodbar. Se algo acontecer como um casamento, o Sim Obtém um moodlet. Estes moodlets vai afetar o humor de Sims e dar habilidades como aprender mais rápido. Um exemplo: demitido você irá obter um moodlet de impacto duradouro, big, enquanto indo para um pequeno partido vai buscá-los um moodlet curto, não-dramático.

Cabelo não vai crescer, mas você pode 'pintar' certas partes do cabelo.

Sims têm certas habilidades como cozinhar ou de pesca.

Você pode satisfazer necessidades simplesmente clicando em um ícone.

Em vez de interação fixa (como falar ou piada), as opções são filtradas no seu atual estado de espírito e traços.

Certos traços têm interações exclusivas.

Haverá 7 faixas etárias: bebê, criança, criança, adolescente, jovem adulto, adulto, velho.

Habilidade atlética pode ajudar Sims permanecer montador e até mesmo viver mais tempo.

Pinturas que faz com que um Sim, será exclusivo para cada cartão Sim. Baseia-se na sua personalidade e humor.

Você pode controlar quanto tempo um Sim gasta em determinadas tarefas como dormir, pesca etc.

Você pode definir longevidade para intervalo de 25 – 1, 000 dias ou desativar envelhecimento completamente.

Livre-arbítrio é uma barra deslizante. Você pode escolher nenhum, baixa ou alta.

Sims não precisa de escadas para chegar em ou fora da piscina mas ainda pode se afogar se você cancelar a ação de sua fila.

Quando você está socializando, há um pequeno pop-up que lhe diz o que o outro sim está pensando sobre seu 'socializar'. Você é irresistível, movendo demasiado rápido, divertido, chato, etc.

Sims não pode começar a batida por carros.

Cada artigo de vestuário está sempre disponível para você no jogo e são sempre recolorable. Portanto, não há necessidade de 'comprar' roupa.

Cada item único com que você interage dá seu sim um impulso de bom ou mau humor dependendo

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